Afya Investors & ESG Day

Cenário e transmissão da live

O Afya Investor & ESG Day foi criado para dar transparência aos resultados, estratégia e visão de futuro da Afya. A transmissão foi ao ar no dia 6 de maio de 2021 – um dia que marcou a trajetória da empresa e a relação com seus investidores.

No palco, executivos da Afya interagiam com o telão curvo de mais de 13m de largura, ativando cenas e movimentado-se pelo espaço junto com as informações, criando visualizações de dados harmônicas, numa narrativa dinâmica que facilitou a compreensão dos conteúdos.

O storytelling foi desenvolvido a partir da jornada do médico – desde sua entrada na faculdade até os cursos de especialização -, e ressaltou a relevância da Afya em cada etapa desse caminho, seja por meio de cursos de graduação, ou no oferecimento de soluções tecnológicas, como apps de gerenciamento, medicina diagnóstica, telemedicina e mais.

O Afya Day foi uma oportunidade para aterrissar todos esses conceitos de forma clara e objetiva; alinhar resultados e expectativas para o público que investe na Afya; e tirar dúvidas. No fim do evento, uma transmissão ao vivo, direto do estúdio, reuniu os palestrantes do dia numa sessão de Q&A, na qual o público enviou perguntas em tempo real.

O evento foi criado em colaboração com o time Afya. Além da concepção cenográfica, roteirização da dinâmica do palco e criação das animações do telão, a SuperUber foi responsável também pela direção geral de todo o projeto, incluindo a gravação e edição (em parceria com o diretor Gustavo Gama) e transmissão (em parceria com time Abracadabraz). Link para assistir: https://day.afya.com.br/live