Time Brasil Nike @ Rio 2016
Performance audio visual interativa
Em parceria com a Nike, a SuperUber desenvolveu a experiência interativa para o lançamento dos novos uniformes do Time Brasil — os uniformes da Seleção de futebol e os trajes dos atletas para a Vila Olímpica e para as cerimônias de premiação dos Jogos.
Manequins vestidos com os uniformes dividem o espaço com painéis de LED de alta resolução, que exibiam os detalhes dos novos produtos. As plataformas dos manequins, feitos de LEDs, destacam os trajes em sincronia com o telão principal. A chuteira Nike Super Fly Elite é o ponto de partida para a interação: ao ser retirada do pedestal, uma performance de luz e som é acionada, mergulhando o visitante em uma experiência tecnológica, inspirada no conceito da marca.
“Queremos levar o visitante numa experiência de velocidade pura; fazer com que ele sinta a emoção de ser um atleta Olímpico. As animações minimalistas foram inspiradas na alta tecnologia usada para a criação dos uniformes” explica Russ Rive, diretor da SuperUber.
O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi um aquecimento para os Jogos Olímpicos, e também promoveu a Nike Women Victory Tour – meia-maratona feminina com largada no Sambódromo.