SolarCity

Instalação Interativa

A SuperUber reinventou o conceito de quiosque interativo para a empresa SolarCity, líder sistemas de energia solar nos EUA. O objetivo é criar uma experiência cativante e divertida, com uma forte identidade visual que comunica claramente as vantagens da energia solar para os proprietários de casas e empresas, e assim conquistar novos adeptos.

A nova experiência SolarCity está exposta em centenas de lojas Best Buy nos EUA. Com eles, os clientes interagem de forma original, com suas silhuetas: a forma do visitante surge na tela, formada por partículas de energia, traduzindo o conceito “The New Power Generation” da SolarCity. Movendo suas mãos no ar, o visitante interage com palavras e imagens mostrando as vantagens da SolarCity. O visitante também pode submeter seu endereço para receber por email uma simulação gratuita da instalação do sistema de energia solar em sua casa ou empresa.

O quiosque cria uma “identidade visual interativa” para a SolarCity, A silhueta de energias da The New Power Generation será usada em diferentes formatos – a instalação pode se adaptar a qualquer locação, criando uma identidade forte, que transmite sua mensagem, independente do local.