Parada Coca-Cola – Design de Experiência

Design de experiência

Em parceria com a Coca-Cola, a SuperUber criou as experiências para a Parada Coca-Cola, durante as Olimpíadas do Rio. O espaço envolveu os visitantes em experiências interativas, para compartilhar “momentos de ouro”.

Sala Imersiva_ uma experiência multissensorial leva o visitante em uma viagem imersiva. Grandes imagens, cheiro, vapor e vento são parte da iniciação para a entrada no espaço maior.

360°_ duas experiências usando 28 câmeras cada, montadas em espiral. As câmeras tiram fotos ao mesmo tempo, congelando o momento performático dos visitantes. Um software customizado da SuperUber cria um video com efeito estilo Matrix, que pode ser compartilhado nas redes sociais.

Dance_ em colaboração com a Microsoft e a Ubisoft, a SuperUber transformou o famoso game “Just Dance” em uma experiência customizada para a Parada Coca-Cola, onde grupos de amigos podem travar batalhas de dança ao vivo.

Realidade aumentada_  o que a princípio parece ser um espelho, é transformado numa imagem do visitante com a cabeça do icônico urso polar da Coca-Cola, usando o software de rastreamento de rosto.

Momentos fotogênicos_ a SuperUber criou vários pontos ao longo do espaço para fotos divertidas usando lentes refratárias e caleidoscópios.