DTV: Marketing Personalizado com Calvin Harris
Instalações interativas personalizadas
Em colaboração com a agência Relevent, a SuperUber desenvolveu uma série de ações para a nova campanha da Direct TV, chamada “Addressable Advertising”: um bar interativo, visualização de dados e um lounge interativo. As pessoas interagiam usando 300 pulseiras customizadas com tecnologia RFID e wireless LED, fabricados especialmente para o evento. As pulseiras eram ativadas em momentos específicos durante a noite — a tecnologia inovadora permite múltiplos pontos de interação personalizados. O bar sabe seu drink favorito. As TVs sabem seu filme favorito. As paredes do lounge mudam para sua cor favorita. Tudo acionado automaticamente pelas pulseiras. Durante o keynote, diretores da DirecTV usaram as pulseiras para comentar sobre diferentes segmentos – de donos de cachorros a fãs dos Jets – enquanto suas pulseiras acendiam, mostrando o poder dessa personalização. No set do DJ Calvin Harris, as pulseiras das pessoas acendiam em piscavam no ritmo, durante suas músicas favoritas. O público se identifica com a marca, numa experiência personalizada.