Dia do Investidor Afya 2022

Direção Geral, Cenário, Conteúdo e Transmissão da Live

Pelo segundo ano consecutivo, a SuperUber criou e dirigiu o Afya Day. O conceito geral de 2022 visava ressaltar o caráter complexo e dinâmico da Afya. A inspiração do cenário veio do origami, e influenciou a estética das animações e o storytelling da apresentação. O conteúdo uniu videografismos mapeados sobre a forma do cenário com informações e dados relevantes da Afya. Nesta edição, o projeto de tecnologia também possibilitou a presença remota de convidados, que, em tempo real, eram lançados no telão para tirar dúvidas com o time de executivos da Afya. 

A SuperUber idealizou o cenário, criou o conteúdo controlado pelos apresentadores (executivos da empresa) e o videografismo, fez a direção geral do produto final, incluindo a captação audiovisual, em parceria com o diretor Gustavo Gama, e a transmissão da Live, em parceria com a empresa Abracadabraz.