Bolsa de Mulher no Maxi Mídia

Estande Interativo

A SuperUber desenvolveu o conceito do estande interativo para o GrupoMulher.com, empresa formada pela fusão do Grupo Bolsa de Mulher e a e-Mídia, no Maxi Mídia. Com o desafio de refletir a vasta gama de opções que o GrupoMulher.com representa hoje para seus parceiros num estande, a SuperUber reforça a identificação entre público e a marca. Não é um desafio pequeno: o GrupoMulher.com é um dos gigantes do segmento de mídia digital multiplataforma do Brasil, com 17,5 milhões de visitantes únicos por mês. Do mobiliário ao design, da criação da tela interativa aos conteúdos das animações, tudo foi pensado para criar uma conexão imediata entre o portal e os participantes do encontro. O estande explora a interatividade utilizando a estética do Grupo, que envolve o visitante.
A mulher-logo aparece em tamanho natural em uma grande parede multimídia. Seu vestido exibe estampas em movimento. Ao lado dela, uma tela interativa permite que o visitante veja a própria silhueta preenchida pelas mesmas estampas. Além da tela interativa, a parede multimídia possui outras telas, animações e um grande mosaico de espelhos que refletem os visitantes. Todos esses elementos fazem com que o público componha a imagem do estande.